O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2014

UMA TELA COM SABOR DE SAUDADE

UMA TELA COM SABOR DE SAUDADE

A aurora surgiu
De um encarnado 
dourado. 
Com o correr das horas
O dia vestiu-se 
de tons plúmbeos
Desanimadores...
Ao cair da noite
decido pintar-te
numa tela só minha
para sempre admirar-te.

Pinto-te...
Retratando 
o Tu que vejo,
e em mim fica marcado.
Chegaste, 
de mãos vazias 
sem promessas, 
De homem palhaço 
te vestiste,
Arrancaste gargalhadas, 
acompanhaste sorrisos
Chegaste, 
sem promessas,
De mãos vazias.


E, eu 
vou-te pintando 
dia, após dia.
Argumentista convicto,
Rebelde sem causa,
Irreverente.

Chegaste, 
sem promessas,
De mãos vazias.
Conversador nato,
Ouvinte atento,
Mago sedutor...
Chegaste, 
sem promessas,
De mãos vazias.
Só com a certeza 
que te vais embora....
Um destes dias.
.............................

 
Rita Sousa
............................
Blog: O POnto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário