O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O OUTRO DIA NO PARAÍSO

O OUTRO DIA NO PARAÍSO



O outro dia 
na praia, 
no paraíso
Foi o reviver 
de sentimentos,
Nunca sentidos 
neste abismo
De meras 
emoções 
esquecidas.

O dizer de toda 
a verdade
Que sem querer 
quis que soubesses
Pois apenas 
quero que acredites
No que realmente 
a sentir estou...

Acredita! 
Musa inspiradora
Pois sentimentos 
eu escrevo
E não palavras 
que descrevem
Este meu 
enorme instinto
Que fica para lá 
de tudo o que sinto.

Criei... 
4638 mas desesperei
E sem te tocar 
quis sentir-te,
Mas uma fobia 
por ti recriei
E senti... 
não conseguindo 
resistir-te.

Cansei de lutar, 
respirar, 
ate de viver!
Mas deixei 
o vento da noite 
levar
A dor que insiste 
em persistir.
No meu 
pequeno mundo 
ela é o mar.

Desistindo de ti 
te deixo aqui...
Para que perder 
seja uma vitória
Nesta batalha 
que me consome 
sangue
E me deixa 
preso a ti... 
Titinha!
........................... 
Vicente.
..........................
Blog. O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário