O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

AMOR

AMOR

Amante,
Que ama pelas noitadas
A alquimia contemplativa 

das mil e uma miragens.
Quero amar-te,
Sentir a razão irracional
Tocar na queda do segredo,
E que segredo,...
Quero ver o limiar de tudo
A luz do incondicional
Quero ressuscitar 

em mim, 
em ti...
A essência...
A felicidade universal
Juntar teu coração ao meu
Eternamente,...
Respirar a minha paixão, 

a tua paixão
E amar-te, 

amar-te perdidamente...
................................

Ana Amorim

.................................
Blog: O POnto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário