O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

QUERO CADA UMA DAS PALAVRAS

QUERO CADA UMA DAS PALAVRAS...AVRAS...

Quero 
cada uma 
das palavras 
que nunca 
me disseste…
Quero 
os sorrisos fugazes 
que delineaste, 
sem os entregares…

Quero o mel 
da tua boca. 
O néctar 
dos teus lábios.
Quero um beijo 
prateado, 
cheio de estrelas 
e sonhos…
Quero adormecer 
na loucura 
dos teus olhos.
Quero navegar 
no teu corpo, 
e perder-me, 
eternamente, 
nesse teu 
infinito oceano 
de calor…

Quero escutar 
a tua voz 
na escuridão 
do silêncio. 
Quero abrir as portas 
do teu coração, 
e explorar 
todos os tesouros 
que possuis…

Quero descobrir 
os códigos secretos 
da tua alma.
Quero beber 
do teu sangue.
Partilhar 
o mesmo cálice. 
A mesma cama. 
A mesma vida. 
O mesmo desejo 
ensurdecedor…

Quero gritar-te 
ao ouvido 
a palavra “amo-te”, 
e tatuar no teu corpo 
a textura 
da minha alma…
Quero viver 
num sonho 
aberto e colorido. 

Coroar-te princesa. 
E rainha.
E oferecer-te todas 
as pedras preciosas 
do mundo.
Quero conduzir-te 
até ao esplendor 
dos sentimentos,
E respirar da tua boca 
o brilho dos teus beijos…
..........................
João Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário