O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ROSA

ROSA
 
Sou tão clara
Que uma gota de sangue
Rosa me faz.
E assim como a rosa, 
encanto.
Apesar dos aparentes 
espinhos.
 
Ao mundo deixo 
não mais que amor.
Foi assim para ela
À ela devotei 
as palavras mais doces
E um sussuro lívido 
nos dias tristes
 
À ela dediquei 
meu melhor poema
Rosas amarelas 
e uma canção
E o que fazer agora
Se dessa mesma boca 
ouço palavras tão rudes?
 
Tratou-me de forma 
tão descuidada
Como um jardineiro 
distraído
Que esmaga 
entre os dedos
Seu melhor botão.
 
Apesar de tudo, 
novamente passo
Rasgada por dores 
como fino tecido
Mágoas? 
Pudera! 
Não me endurecem
Sigo com meu amar 
assim tão instintivo.
 
Rumos nessa estrada
Suja de humanos
Mas meus trajes
Ainda estão limpos
...............................
 
Júlia Almeida

..........................
Blog: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário