O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AMOR

AMOR

Amor!!??
Ai! 

Outra vez não!!!
Esse malvado
Sem coração
Querubin alado!
Tem sido 

a minha perdição
Dispara por todo o lado
Sem a mínima 

comiseração

Desta vez? 
não, não quero!!
Faço tudo para 

ele errar o alvo
Mande a febre, 

os tremores
Suores frios


O raio do desvarios
Escolha outros amores
Pois não me deixa 

em sossego
Não há aspirina 

que me valha
Da última vez 

que tal aconteceu
O malandro acertou
Perdi o ar perdi o pio
Quase que me matou


Já não comia
Só o amor via
Deixou-me obcecado
Parecia o rei pasmado.
Mas não!!! 

Atire o raio da seta 
noutra direcção,
Trespasse outro coração
Talvez  a vizinha 

ali do lado,
Ela é que precisa 

de arranjar namorado
Eu não!! 

Muito obrigado.
...........................

Passo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário