O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

tons de azul

TONS DE AZUL…

Amar-te 
em tons de azul
Ouvir-te 
em cada silêncio
Fechar os olhos 
e sorrir...
A sorrir eu imagino
Danças de nublina
Fogos de sedução
Pulsações doces 
de ninfa adormecida...
Pulsações 
que me fazem 
enlouquecer 
e afogar-me 
em lagos de dor.

Enlouquecer 
em madrugadas 
de vazio.
Não sei onde moras
Nem onde dominas.
Só sei que te amo
Em cada silêncio
Em cada sorriso
Em cada pedaço 
de escuridão...

..............................
Bruno dos Santos
..............................
Blog: O POnto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário