O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ESTELA.


ESTELA 

(Erleu Fernandes)

A noite veio
A madrugada chegou
E você não voltou.
Tanto que te esperei
Que sequer dormi!
Tantas vezes
De casa saí
Olhando as estrela
Mas, em nenhuma delas
Eu te vi.

Estela,
Mulher que amo.
Sozinho sem você
Sua ausência reclamo.
Já nem chamo
A isso de amor
Pois é uma dor
Tão incessante
Que machuca a gente
De uma forma doída
Diferente.
A única atitude a tomar
É continuar sofrendo
E seguir em frente.

Foi aqui.
Sim foi aqui
Neste nosso cantinho
Que a gente sorria
Cantava
Enquanto
As estrelas olhávamos
E nos amávamos
Cheio de ternura
De doçuras
E de carinhos.

Que pena
Que você se foi.
E eu,
Caminho sem destino
Sempre olhando
Com olhar de menino
Para o céu.
Buscando entre todas
As estrelas tão belas
Encontrar dentre elas
A minha Estrela
A minha Estela.
....................................


Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário