O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

BRIGITE

BRIGITE

Estonteante
Balbuciando ruídos sem nexos
Foi assim que a encontrei.
Estiradas ao chão frio
Naquela triste madrugada.
Foi com forte esforço
Que te acolhi em minha casa
Privando-te do frio
Do sofrimento
E da dor.

Por longos dias tratei-te
Dando-te carinhos,
Atenções profundas
Alimentando-te,
Para que tuas forças
E vigor
Retornassem.

Sim Brigite,
Fiz a ti o que faria
Por qualquer ser humano.
Agora, somente agora
Depois de tantos dias
É que vejo o teu sorriso.
Sim sorristes do teu jeito,
Não com lábios,
Não me mostrando
Os teus dentes lindos!

Mas, sorristes
Com a forma mais linda
Que um ser humano
Pode observar
Num ser vivente.
Isso mesmo,
Sorristes com sua calda
Balançando fortemente
Como que me agradecendo
Por ter-lhe
Devolvido a vida.
Minha linda Brigite
Minha cadela linda
Que eu pude
retornar de novo,
A sua vida.
...................................


Erleu Fernandes – 15/9/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário