O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2014

AMOR

Amor

O amor 

são estranhos desenhos,
que uma criança 

dá aos pais,
Amor, são os sentimentos

 que um casal de idosos...
Amor...
Amor é apenas 

aquele friosinho na barriga,
quando um rapaz 

beija uma rapariga...
Amor é um simples sim...


Amar...
Um dia a lua 

perguntou-me 
o que significava...
Não sabia, e por isso 

fui perguntar ao sol...
Ele afirmou choroso:
-Amar é sofrer a ausencia,
é viver a distancia 

e continuar a amar...


Amar 
é um segundo de ternura,
uma hora de alegria,
e uma eternidade 

de pensamento...
O amor é maior que eu,
é do tamanho do universo...
Com tudo aquilo 

voltei para perto da lua 
e disse-lhe:
-Amar, é apenas sofrer, 

lutar, sorrir 
raciocinar e vencer...
Ela olhou-me espantada... 

Mas de facto,
O que é o amor 

para além disso?
.......................

Pseudonimo: tatiana franco

.......................

Blog: O POnto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário