O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O FIM DE UM GRANDE AMOR.


O FIM DE UM GRANDE AMOR.

(Erleu Fernandes)


Mesmo perto 
estou distante.
E no meu olhar 
De enamorado 
e de amante
Ponho-me 
a pensar.
Sim, ponho-me 
a perguntar
Onde foi 
que erramos
E distraidamente 
deixamos.
O nosso amor 
se acabar?

Lindos momentos
vem-me à lembrança.
Caminhávamos felizes
como duas crianças
Já que 
nada nos 
preocupava.
Caminhávamos 
descalços,
pelas estradas.
Sorríamos, 
dando doces 
gargalhadas
Viver o 
nosso amor 
Era, o que 
nos importava.

Mas o tempo 
foi passando
E a gente 
foi-se distanciando
Deixando esfriar
um amor tão bonito.
E hoje, o que somos 
em nossa estrada?
Duas almas soltas, 
desgarradas
Vivendo só 
da lembrança
Com o olhar 
distante, 
no infinito.

Como numa via férrea,
Em seus trilhos,
Perdemos o nosso brilho
Sem mais forças para amar.
Caminhamos lado a lado
Mas sempre separados.
Sem nunca mais 
nos tocar.

Sim, minha doce 
colibri
De sua vida eu saí
Somos hoje 
tristeza e dor.
O que resta 
de nós dois
É o somente 
tudo que foi.
O fim 
de um grande 
amor.
............................................

Blog: O Ponto do Poema


Nenhum comentário:

Postar um comentário