O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 6 de setembro de 2014

NÃO GOSTO DO SOL...

NÃO GOSTO DO SOL...




Não gosto do sol,
Porque 
me seca as lágrimas.
Repudio a chuva 
porque as esconde...
Um sentimento 
frustrante 
invade minh'alma.

Sofro em silêncio 
gritando na escuridão.
Um grito surdo, 
inaudível 
aos insensíveis.

Nos confins 
deste sofrimento 
nasce um sentimento,
que acaba por morrer, 
antes de se manifestar...
Levando 
para o mais profundo 
desespero,
Toda a esperança 
de um dia te conquistar.

Derrotada 
assim pela solidão,
Continuo 
o caminho sem destino,
Acompanhada 
pela esperança, 
porém efémera,
Que acaba 
por se desvanecer.

Contrariando 
a desilusão sobrevivo,
Ao desafio 
que é viver sem ti,
Procurando 
mais uma vez 
sem encontrar,
O que pensara 
ter encontrado!

Ficando no ar 
a questão se,
Encontrarei alguém 
digno de um sonho,
Ou por quem 
me ouse apaixonar...
Tal como um dia 
me apaixonei,
Tal como um dia 
eu amei...
........................
Shofia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário