O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

SOMOS INSEPARÁVEIS

SOMOS INSEPARÁVEL
 
Numa paixão 
desmedida
Começámos 
mão na mão
E seguimos 
pela vida
Coração 
com coração.
 
Nunca pode 
ser esquecido
O tempo 
que já passou
Desde o dia 
em que o Cupido
Uma seta 
nos atirou.
 
Recordo 
tempos passados,
Com saudades 
de voltar
Àqueles 
beijos roubados
Que tu não 
me querias dar.
 
Fui ladrão, 
não vou negar,
No caminho 
dos teus passos
E foste tu 
a vir parar
À cadeia 
dos meus braços.
 
Carinhoso, 
eu procurei
Ser um óptimo 
carcereiro,
De tal forma 
que nem sei
Qual de nós 
é o prisioneiro.
 
Entre abraços 
e beijinhos
Sempre fomos 
tão amáveis
Como ternos 
passarinhos,
Um casal 
de inseparáveis.
...........................
 
                         Rama Lyon
...........................

Blog: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário