O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DE LIVRO ABERTO.

DE LIVRO ABERTO.

 De livro aberto
 Com folhas desperto
 Me movo sem cansaço
 Com papel no regaço
 Me relaxo e ultrapasso
 Enquanto marco o passo

 Através de folhas 
 me confesso
 Dolorosas letras 
 com frente e verso
 Pensamentos dispersos
 Não creio 
 no mundo sem letras
 Sem capas 
 e frases tormentas
 Só creio 
 em dias letrados 
 que o são
 Vozes roucas 
 de coração
 Pensamentos famintos
 Que embutem o ego
 Pergaminhos únicos 
 nos quais escorrego...

 Porque estão lá
 Porque eu fui
 Porque me movi 
 num mar que se dilui
 De pensamentos 
 sem voz
 De momentos 
 que de um mar 
 são a foz
 Por casas construídas 
 com vidas moldadas
 Passos bem evidentes 
 nas folhas que 
 são calçada
 Me mostro 
 como desgosto.
 Disfarço 
 porque não posso 
 medos e desejos
 Despojos 
 atirados de penedos
 Onde ondas másculas 
 num mar refinado
 Viram páginas 
 para o outro lado.
..............................

Luis Bacalhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário