O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BELA DOCE ADORMECIDA

BELA DOCE ADORMECIDA
 
Oh!, palavra bela 
para te sonhar
Oh!, palavra doce 
para te beijar
Oh!, palavra 
adormecida 
para te acordar
Oh!, bela doce 
adormecida
Não tenho palavras,
Para sonhar 
de te beijar 
e acordar
E, nesse meu 
conto de fadas
Imaginar,
O quanto seria
Para sempre 
te amar...
.........................
 
António Blézio
.........................

Blog O POnto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário