O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

TUDO NELA ME EXCITA

Que corpo belo e moreno!
Lábios grossos, pequenos.
Seios firmes empinados!
Tudo nela me excita,
Mas aos poucos me evita,
Deixando-me desolado!

De longe fico a olhar
Seu corpo a caminhar
Com seus quadris remexendo.
Por dentro me acende uma fogueira
O desejo me causa cegueira,
Muito mais vou te querendo!

Os teus olhos provocante
Fitando-me em alguns instantes,
São como estrelas, relizentes!
Suas mãos, tão aveludadas!
Quando por mim são tocadas
São carinhosas e quentes!

Seus pés, que caminham ligeiros.
São dois gatinhos faceiros
Que te conduzem aonde fores!
Sua coxas torneadas,
Por mim muito admiradas!
Serei um dos seus amores?

Enfim, voce é o meu tudo!
Mas tenho que andar triste e mudo,
Só pra ninguém saber.
Que a coisa que eu mais desejo,
São seus carinhos e beijos!
Sem eles vivo a sofrer!
****************************
A PORTA - 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário