O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

SÓ VOCE

So voce
Fáz parte de meus pensamentos,
Pois te vejo em cada momento.
Numa flor ou num pássaro que voa,
Ou na brisa que toca-me a pele.

Só voce.
Toma conta dos meus sentimentos.
Nos meus sonhos te vejo em momentos
Vens sorrindo e se aninhas em meus braços.
Em teus beijos tão doces eu me farto.

Só voce.
Que chegou de mansinho em minha vida,
Com seu cheiro, sua beleza e carinhos
Fez-me ser novamente um menino.
Que te ama com intensa paixão.

Só voce.
Conseguiu despertar-me do sono
Desta triste e total letargia
Que a dias só me dava tristeza.
Teu sorriso, teu olhar, tua beleza
Removeu de mim toda amargura.
Me fazendo crer que ainda vivo.

Só você.
Minha princesa e fada adorada.
Foi cruzar junto a mim nesta estrada.
Que eu julgava já despovoada
Com os fantoches, meus companheiros.

Só você.
Despertou o meu eu que morria.
Que pra vida já então desistia
E esperava somente partir.

Só você.
Acordou-me com olhar de bondade
Que me trouxe esta enorme paixão.
Acendendendo em mim nova chama
Novo amor para o meu coração.
******************************
Erleu ( 10/10/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário