O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

SAUDADE

Saudade, dor que machuca
Esse pobre peito meu.
Das coisas que dói por dentro
Maior é a dor do adeus.

Não sei por que sorrir
Se as lágrimas tentam brotar.
Se amar é sofrer assim.
Melhor é então não amar.

Das tantas coisas bonitas
Que veio me aparecer.
A melhor de todas delas
Foi conhecer você.

Estes versinhos tao simples
Frutos do meu pensamento.
Ofereço todos a você.
Criados nesse momento.
*********************
Erleu - Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário