O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

MEU PERFUME (Erleu)

Usar um perfume
Causa-me uma melhor aparência.
Cobre parte das minhas deficiências,
Mas, dentro de mim, nada mudará.
Serei sempre o mesmo.
Cheio de embaraços,
Cheio de ódios e vinganças.
Que pouco faço para mudar.

Eu que conheço as perfumarias
Sou usuário de vários perfumes.
Às vezes nem sei fazer uma oração
E não tenho páz interior.
Já que o perfume
Nunca mudará o meu coração.

Quando vou parar para pensar
Que o perfume melhor
Me virá do Senhor?

Quando descobrirei
Que é uma alma perfumada
Com o perfume
Da graça santificante,
Que eu preciso ter
Nesta caminhada rumo ao Pai?

Meu perfume,
Meu externismo abstrato,
Pouco mudará
O que eu sou na realidade!
Os farrapos
Que me tornei por dentro,
Nada da era dos cosméticos mudará.
Somente a fé, a busca,
A entrega e a oração
Trarão o verdadeiro perfume da páz
No interiorDeste meu coração.
****************************
( Livro a Porta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário