O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

AINDA HÁ TEMPO


Jesus amado
Ainda há tempo pra mim?
Pois assim, do jeito que vejo a vida
Sinto, que preciso dar uma mexida
Pois da forma que eu me encontro
Sinto as trevas me inundarem!

Sopra Jesus!
Sopra em mim teu santo Espírito
Tira de mim o falso homem
Que a cada dia me consome
Pelas tantas ofertas supérfluas
Que as pessoas no mundo oferecem!

Varra de dentro de mim , Jesus
O lixo da avareza, da inveja,
Da luxúria e da hipocrisia
Que a cada dia me enriquecem
De desamor, ódio, gula, ira e
Cobiças, me levando a pelejas!

Toma-me Jesus pela mão.
Introduza em mim teu Espírito.
Pois o vazio que sinto é desumano.
Eu bem sei que a ti não engano
Por mais belas que sejam as minhas palavras
Sei que me amas por meu interior!

Levanta-me Jesus, eu te imploro!
Tira-me deste sono, desta letargia.
Pois minha alma desfalece em cada dia.
Eu preciso renascer, reviver e te servir.
E não viver por aí sem alegria, sem sorrir.
Preciso que me dês um novo ânimo, acordar!

Reaviva-me das cinzas para a vida.
Resgata-me deste meu túmulo branco
Não quero, na igreja, ser mais um no banco.
Mas quero falar, pregar, testemunhar, te levar
Àqueles que ainda não te conhecem.
Me alegrar só de ver que te aceitaram!

Enfim, Jesus amado!
Toma-me pela mão e vamos caminhar
A este lindo e notável lugar
Que fostes nos preparar no céu
Onde anjos e almas hão de viver lado a lado
Felizes eternamente, sem lágrimas e sofrimentos!
..................................................................
Erleu - 06/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário