O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

QUEM É?

Quem é,
Que nunca teve saudades
Que não teve uma nova amizade
Que nunca comeu macarrão?

Quem é,
Que não teve um grande amor
Que não sentiu tamanha dor
De ver partir um irmão?

Quem é,
Que nunca chorou por amar
Que não teve vontade de voltar
A um lugar tão bonito?

Quem é,
Que nunca andou sem calçados
Que nunca fez nada errado
Ou sem querer deu um grito?

Quem é,
Que nunca olhou pra uma moça
Que admirou seu par de coxas
Ou no mundo se sentiu sozinho?

Quem é,
Que nunca se viu abandonado
Que não esteve apaixonado
Ou quis receber um carinho?

Enfim,
Quem é você,
Que entrou no meu caminho
Que me encheu com o teu carinho
E interviu em meu destino?

Já sei.
Tu estavas predestinada
Para ser minha doce amada
E fazer de mim um menino!!!
Sim, um menino mimado!

Rosto de homem,
Mas uma criança
Que vive cheio de esperança
De amar e ser amado!.
*******************************
Erleu - 06/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário