O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

QUE ALEGRIA É TER JESUS!

Que alegria maior,
No coração do crente,
Quando ele sente que nunca está só?
Quer prazer que suplante
A qualquer dor?
É ter a certeza
De estar bem perto de Nosso Senhor!

Fiquemos, bem perto,
Mergulhemos em Jesus!
Que lá no madeiro da cruz,
Teve tanto sofrimento!
No sacrifício cruento!
Coroa de espinhos,
Cravos, lanças, fél...
Tudo por você, por mim;
Preço bem alto pra termos o céu!

Quantos que no mundo vagam,
Sem rumo, sózinhos, buscando,
Chorando, clamando,
As vezes, sem lar, no relento!
Vemos tantos sofrimentos!
Precisamos estar de Deus bem perto.
Pois quando buscarmos o Senhor,
Seremos salvos por certo!

Nada me tirará
Da mente e do coração
Esta firme certeza,
Que a fé está me mostrando.
Que ao autor deste mundo
Com toda beleza, um dia,
Sua face contemplarei,
Junto aos anjos, louvando.

Lá no céu, nosso Pai
Com seus anjos e santos
Estarão nos esperando!
Que doce cidade!
Com ruas de ouro,
Safira e brilhante!
Jerusalém de diamante
Preparada para o crente fiél.

Quão belo é o céu
Morada dos santos
De todos os remidos.
Só haverá cantos, louvores,
Alegria sem mortes,
Sem dor nem gemidos!

E se a morte te chamar
Pra ires ao encontro
Do Pai Criador,
Sem tu teres aceito
A Jesus Salvador
E tua alma salvar?

Ainda há tempo
De aceitares a Jesus
E ter o teu galardão,
Romper com todo pecado
E junto de Deus, no céu
Ter a tua salvação!
*********************
Erleu - 18-07-2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário