O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

AMIGO JESUS

Ostentas aos olhos do mundo tuas riquezas.
Mostras ter muito dinheiro e propriedades.
No entanto, observo-te preocupado;
Parece-me um triste, sem felicidades!

Respondas então pra mim
Que estou pronto a ajudar-te:
O que é que teu dinheiro não compra
E que tua riqueza nunca te dará?

Você pode, ter belos carros de luxo!
Apartamentos e casa de verão!
Tens muito dinheiro em bancos,
Só não tens paz no coração!

Tens medo de ser sequestrado,
Pagas homens pra lhe escoltar.
Tendo a Mim como amigo,
Nada disso tu irás precisar!

Hoje, faço-lhe uma grande oferta,
Com certeza, não vais recusar.
Renuncie a seus bens e riquezas,
Pois tua alma eu quero salvar.

Esqueça teus dias sem luz.
E entrega-me o teu coração.
Sou Jesus que te ama muito
O que quero é ser o teu Salvador.
******************************
POESIAS - A PORTA - ERLEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário