O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

CADÊ VOCE?

Cadê voce?
Voce que sempre me amou
E sem dizer-me porque
Fugiu prá longe de mim.

Cadê voce?
De corpo tão belo,
Tão cheio de curvas!
De voz cheia de candura!
De lábios tão sensuais.
Onde tantas vezes bebí
Das sua doces ternuras!

Cadê voce?
Voce que jurou me amar
Acima de todas as barreiras.
Nem sabe o que sofro agora
Depois que voce partiu!

Cadê voce?
Onde quer que tu estejas,
Mesmo que a outro beijas!
Lembra-te deste poeta
Que já não possui a beleza
Dos jovens da sua idade.
Mas aqui dentro do peito
Tenho muito amor e carinho
Prá te fazer feliz!
Cadê voce?
************************
A PORTA - 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário