O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2019

UM GRANDE AMOR (Poesia de autoria do Erleu)

UM GRANDE AMOR.
Só agora
Reconheço que na vida
Eu na verdade
Nunca tive um grande amor.
Eu fui levando
Na vaidade e brincadeira
Algo tão sério
Que é um verdadeiro amor.
Mas depois
Da escuridão chegou a luz
A luz tão bela
Luz que se chama Jesus!

Foi falando, Foi falando
Aos meus ouvidos
Foi falando
O que eu precisava escutar.
Agora. Estou mais pra aconselhado
Já me cansei de ser único a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário