O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 1 de dezembro de 2019

EM CIMA DA HORA (Poesia)

EM CIMA DA HORA

Então jamais diria, que te encontrei.
Meu reconhecimento,fora imediato.
Sem conjecturar,o tempo  que amei.
Importante sentir,tão inusitado fato.

Traçada a pretensão, de quase nada.
Escreve uma livre, informal conversa.
Sob luzes e estrelas, senda adornada.
E fluidamente,traçada linha a inversa.

Inversão no sentido,e voltando segui.
Tímido sentimento,como flor e vento.
Num sorriso franco,franqueza resumi.
Informalidade, virado um sentimento.

Teu rosto ganha forma,quase definida.
Numa emoção,por mim tanto sonhada.
Uma noite ascendente,ganha nova vida.
 Enternecida,nem sonho com mais nada.

Com uma neve, cobrindo as montanhas.
Botando esperança, bem clara no olhar.
Delicadamente,o meu coração arranhas.
E  em cima da hora,um sonho balançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário