O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

SOU FELIZ. (Powsia).

SOU FELIZ

Por vezes cai uma lágrima
Por vezes sai um sorriso...

Assim são meus dias
Como os de outros mais,
Sou simples tenho o que preciso
E embora não haja dois dias iguais...
Meus dias são todos geniais.

Estou feliz porque acordo
E posso estar feliz ou resmungar,
Estou feliz porque posso optar.

A felicidade não é pra quem procura
Mas sim pra quem não cai na amargura.
Sou feliz porque vivo de ternura
Sou feliz porque vivo com doçura.


Cláudia Guerreiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário