O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

PLENITUDE. (Poesia)

PLENITUDE.

 
 
Deixei a ilusão partir
e no silencio da liberdade
me encontrei.
 
Desafiei o destino
violei regras
e venci o tempo.
 
Cantei toadas dos amantes
contei estrelas distantes
e  embalei o meu ego.
 
Brinquei de ser poeta
rimei paixão com tesão
e fugi dos versos tristes.
 
Desamarrei minha alma
desafrouxei o prazer
e saciei o meu corpo.
 
Aceitei valores mal resolvidos
a intimidade das aventuras
e inventei  uma nova mulher.
 
Briguei com anjos e demônios
suspeitei da boca da noite
e me envolvi na essência do meu ser.

 

Val Bomfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário