O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 29 de dezembro de 2019

MEU RETRATO RETRATADO - (Poesia)

MEU RETRADO RETRATADO!!!


Hoje eu me rendo...
De frente ao espelho...
Vejo-me perdida em terra estrangeira...
Vivendo assim clandestina...
De mim mesma...


Meu retrato
Retrata o que sou...
Mas quem entenderá minha bandeira...
Fui atacada invadida em meu portal...
Fugi de quem me atacou...
Hoje clandestina estou...


Mas ainda ouço o mesmo tambor...
É uma voz que grita...
Volte... Volte...


Hoje decidi ser o dia...
Que aqui vou me revelar...
E sair de minha clandestinidade...
O atacante já foi descoberto...
Mas por segurança voltei a ser eu...
E também a clandestina...


De frente ao espelho...
Ele me diz almas idênticas...
Retratos iguais Clone de anjos e amor...
Continuo sendo sempre eu mesma...
E hoje só quero da clandestinidade sair...


SERO SER EU: VANIA STAGGEMEIER ** 
MULHER MISTERIOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário