O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2019

FILHO DO SENHOR (Poedsia)

FILHO DO SENHOR – 06. FAR IV.

                                   Senhor! Sei que está me ouvindo agora.
                                   Perdoa este alguém que tanto lhe adora!
                                   E que tem bom caminho, não precisa temer?
                                   Que só lhe invoca para agradecer.

                                   Senhor, que a minha vida ilumina.
                                   E que todas as coisas boas, me ensina!
                                   Que fez-me guerreiro da causa do bem.
                                   Estou sempre em combate, 
defendendo alguém.

                                   Preciso ser forte, ter ânimo e vencer.
                                   O Senhor me conduz! Não me deixe morrer!
                                   Sou como o Seu Filho, defendo a razão,
                                   Semeio a bondade e divido o pão!

                                   Tenho mais que mereço! O Senhor é bondoso!
                                   Em todos os embates sou vitorioso!
                                   Pratico a justiça, divulgo a paz.
                                   Eu só quero ao Senhor agradecer muito mais.

                                   WWW.BLUGGER – jcorreasomente.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário