O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

EU DARIA (Poesia do Erleu)

EU TE DARIA.
(Erleu Fernandes –CTBA – Novembro de 2019.
              
Eu te daria minhas mãos
Como um gesto de carinho.
Eu te daria um sorriso
Para nunca lhe ver triste.
Eu te daria palavras
Como um consolo,
nas suas horas difíceis.
Eu te daria o meu ombro
Para você poder chorar.

Eu te daria o meu abraço
Para te esquentar,
nas noites frias.
Eu te daria o meu colo
Para você desabafar.
Eu te daria a luz
Para caminhos mais claros.
Eu te daria uma flor
Para que nela,
tu se lembrasse de mim.
Eu te daria os meus olhos
Para que neles
voltassem o brilho,
porque se parecem
com os meus.

Eu te daria o amor,
a paixão
para que você
sentisse no coração
Que o meu amor
clama pelo seu.
Que é tão puro,
tão lindo,
tão forte!
Que sempre
vai seguir
Teu cheiro,
teu abraço.
E que sempre
vai estar diante
E nunca distante,
dos teus passos...

Sabe porque?
Porque eu te amo muito!!!

...................................
Autor: Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário