O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2019

PODEROSO MAR. (Poesia).



Poesia: PODEROSO MAR.


Oh Mar
Oh Mar
Mar doce
Mar salgado
Doce por seres belo
Salgado por ser tua natureza
Que segredos se escondem nessa areia
Que eu piso a pensar em ti
No quanto fazes parte de mim
No que me inspiras
No som das tuas ondas
Ouço a alma lusitana
Oh Mar
Oh Mar
Tanta tranquilidade
Quanta serenidade
Que me dá a tua presença
Foste presença em tantas quimeras
Foste sonho
Foste tragédia
Mas nunca separamos de ti
Pois a distância puxa pela saudade
Oh Mar
Oh Mar
Quantos beijos por ti passaram
Quanto amor já se partilhou
Quantas lágrimas caíram sem parar
Marcas as pessoas
De forma positiva ou negativa
Mas ainda assim é complicado te resistir
E mais difícil é desistir...

Autor: Paulo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário