O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

CHUVA DE BÊNÇÃO. (Poesia)

         CHUVA DE BÊNÇÃO! 

Chove chuva de bênção! 
Chove chuva de Amor!
Vem pra lavar meus pecados; 
eu quero ser do Senhor.
Sem tormenta, sem assombro. 
Vem e cai devagarzinho!
Lava todos os meus pecados, 
sem destruir meu caminho.

Chuva, que desce das nuvens, 
vem a mando do Senhor,
Molha toda a minha terra, 
porque eu sou um agricultor.
Quero que Deus me escute, 
quando a Ele eu invocar,
Para controlar os seus pingos, 
para a terra não inundar!

Chuva fina 
ou chuva grossa; 
controle-se, por favor!
Vem com calma e paciência; 
faça-se chuva de amor!
Quero colher muitos frutos, 
seja qualquer a estação.
Não quero amais ouvir a frase: 
Esta é fruta do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário