O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2019

E AGORA?

E AGORA?

Senhor. / 
Como é grande o seu amor!
Quem sem medir a dor / 
Te deixastes numa cruz
Ser o nosso Salvador.

E agora / 
Eu te encontro numa estrada
Pobre, faminto, sem nada / 
Pedindo um pouco de pão.
Meu coração / 
Sua Palavra recordando
Quem ajuda a um pobrezinho / 
A Jesus está ajudando.

Ó meu Jesus / 
Seu amor não tem medidas
Tu entrastes em minha vida
Se tornando meu Salvador.
Fica comigo / 
És o meu Deus é Senhor
Provarei o teu amor / 
Levarei a tua cruz.

Nada fará / 
A minha vida mudar
Onde eu for hei de clamar
Que tu és o meu Salvador
Ó meu Jesus / 
Me fizestes cristão,
Aceitando  tua Palavra
E ganhar a salvação!
 ...........................................
Autor: Erleu Fernandes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário