O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2019

MEU VELHO PASSADO...

VELHO PASSADO!

Adeus. / 
Dou ao meu velho passado.
Ontem tão mal programado
E hoje tão confortante.
Com é bom / 
Com coragem se atrever.
Tomar uma decisão / 
Dizer não as vaidades
Viver nova realidade /
 Libertar o coração.

Um coração / 
Como um fruto já maduro,
Caminhando no escuro / 
Relutando em despertar
Para o que o evangelho diz.
Todos os seus atos do passado
Ficam para traz sepultados
Hoje nova criatura / 
Em Jesus sou feliz!

Eu encontrei / 
Jesus que foi desprezado
Foi preso e condenado / 
Sem nenhum crime ter feito.
Eu troquei / 
A minha vida passada
Por sua Palavra pregada.
Ele é o caminho, / 
Ele é a verdade, Ele é a vida
Meus pecados e defeitos / 
Perdoados, sou feliz!.
.....................................
Autor: Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário