O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

POEMA DO PODER.

POEMA DO PODER.


Se eu fosse escolher 
o que eu gosto,
Eu escolheria Você.
E se eu fosse escolher 
o que eu não gosto,
Ainda assim, escolheria você.
Porque você é a razão da nã0-razão,
A falta do que não tenho: bom senso.
Porque você é o fogo que queima
Artérias a dentro.
Se eu fosse escolher o errado,
Seria você a minha escolha.
E se por falta de escolha, 
optasse pelo certo,
Seu nome caberia nele.
Porque você me inspira e detesta.
Você me afaga e desatesta.
Você me chama e eu me expulso
do corpo que me foi dado, 
para habitar em ti.
Nas horas que faltam ao dia, 
está você.
E nas horas que nunca passam, 
ali também está você.
Sendo o sol da meia noite 
e o iceberg equatorial.
Em toda escolha sem escolhas,
Nas alternativas duma 
avaliação imberbe,
E nos pensamentos do idoso 
que tudo esquece,
Ali está você, 
aquele que permanece.
E por todas as lutas que me esquivei,
E por todos os sonhos que não vivi,
Em cada relva que te deitas 
e te fazes partir,
Ficas dentro de mim sem remédio,
E eu te guardo.
Por tudo que ninguém diria,
Por todos os nãos às ousadias,
Escolhe a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário