O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2019

SE AQUELA ÁRVORE FALASSE

SE AQUELA ÁRVORE FALASSE


Quando passo naquela rua
Meus pensamentos são despertos
Do passado uma lembrança nua
Só aqui, são descobertos.

 
Uma grande árvore frondosa
Na época, quase um arbusto
Debaixo dela, momentos deliciosos
Queria ali permanecer a todo o custo.

 
Pensando, voamos rapidamente
Para um passado, não muito distante
Lembrando simplesmente
Transportando-nos por um instante.

 
Hoje aquela árvore cresceu
E está bem preservada
E ela simplesmente desapareceu
Seguiu para outra estrada.

 
Aquela árvore continua ali
Dando aconchego à passarada
E eu apenas recordando aqui
E continuando minha caminhada.

 
(Christiano Nunes)

 
Só não contem pra niguééém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário