O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

SALMO 23 PELOS MINEIROS

SALMO 23 RECITADO PELO MINEIROS

Nóis qui vevi 
lá nos cafundó 
do sertão, 
cuidano 
de nossa roça, 
nóis, 
memo sem munta 
leitura, 
nóis gosta 
de lê a Bibla. 
E tem um sarmo 
que nóis gosta 
munto de lê.
Sabe quar? 
É o sarmo 23. 
Vô ricitá procêz.

O Sinhô é meu pastô 
e nada há de mi fartár.
Ele me faiz 
caminhár 
pelos verde capinzar.
Ele também 
me leva 
pros córgos 
de águas carma.
Inda que eu tenha 
que andá 
nos buraco 
mar assombrado, 
lá pelas incruziada 
do capeta.

Num careço 
di medo de nada, 
a-modo-de-quê,
Ele é mais forte 
que quarqué 
“coisa ruim”.
Ele sempre 
nos aprepara 
uma boa bóia,
Na frente de tudo 
o que é maracutaia.
E é assim 
que vai acontecê 
um dia.
Quando a gente 
tivé mais pra-lá-do 
qui-pra-cá
Nóis vai morar 
lá no rancho 
do Sinhô
Prá inté 
num mais acabá...
Ameim!
.........................
Blog. O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário