O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2014

POR TUDO QUE É DE MAIS SAGRADO

POR TUDO QUE É DE MAIS SAGRADO.
(Quem interessar em gravar fale comigo:
erleufernandes@hotmail.com)

 (REFRÃO) Por tudo que é de mais sagrado
eu peço que acredite em mim (bis)

Eu tenho andado muito triste
Nem viola eu toco mais.
Tristeza em meu coração
Até já perdi a paz.  (REFRÃO)

A noite eu fico sozinho
Na minha mente só vejo você.
Volte logo meu amor
Pra que eu pare de sofrer. (REFRÃO)

Nós nascemos um para o outro
Não é justo viver assim.
Meu corpo está te esperando
Não me deixe sofrer assim. (REFRÃO)
...........................................
Blog: O Ponto do poema.
(Comp. Erleu Fernandes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário