O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

amor sem limite



AMOR SEM LIMITE

Quando a gente 
ama alguém de verdade
Esse amor 
não se esquece
O tempo passa, 
tudo passa, 
mas no peito
Esse amor permanece.
E qualquer momento 
longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto 
perto é bom demais
E o amor só aumenta
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida.

Eu nunca imaginei 
que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando 
se tem não se sabe
Se cabe no peito.
Mas eu posso dizer 
que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim 
eu sei 
que é pra sempre
É pra eternidade
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não 
esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho 
esquecido de mim
Mas dela eu nunca 
me esqueço
Por ela 
esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso 
amor sem limite
O maior 
e mais forte que existe
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Quem ama 
não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim 
nosso amor sem limite
O maior 
e mais forte que existe
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
...........................................
Postagem no: 
Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário