O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O ABORTO.
(ano de 1983)

Lutei
Gritei, Fiz até
O que não podia.
Mas você
Não me escutou.
Tanto que eu queria
Estar em seus braços
Um dia
E você 
Me recusou.

Foi por medo!
Sim, por medo
De encarar
A realidade.
Depois 
Dos instantes
De felicidades
Vividos
Nos braços
De seu amado.
Foi ali,
Que me fizestes 
Surgir.
Bem dentro de você
Fiquei
Somente alguns dias
E me obrigastes
A sair.

Há!
Como foi triste!
Eu que tanto
Pretendia.
Ser alguém
A contribuir
Com você 
No seu futuro!
Mas só por medo!
De encarar
Os seus amigos
Parastes
A minha existência.

E o seu amado?
Que tanto
Contribuiu
Para que eu
Existisse?
Hoje,
Ele anda triste
E absorto,
Sem saber 
Compreender,
Porque
Que você
Me assassinou
Através
Daquele aborto.
.......................................
Jovens, mães, não matem
Uma vida dentro de você.
........................................
O Ponto do Poema do Erleu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário