O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2014

ESCRITO NAS ESTRELAS



Você pra mim foi o sol
De uma noite sem fim
Que acendeu o que sou
E renasceu tudo em mim
Agora eu sei muito bem
Que eu nasci só pra ser
Sua parceira, 
seu bem
E só morrer de prazer
Caso do acaso
Bem marcado 
em cartas de tarôt
Meu amor, 
esse amor
De cartas claras 
sobre a mesa
É assim
Signo do destino
Que surpresa
 ele nos preparou
Meu amor, nosso amor
Estava escrito 
nas estrelas
Tava, sim
Você me deu atenção
E tomou conta de mim
Por isso minha intenção
É prosseguir 
sempre assim
Pois sem você, 
meu tesão
Não sei o que eu 
vou ser
Agora preste 
atenção
Quero casar 
com você
...........................
Blog: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário