O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NEM SEMPRE.

NEM SEMPRE

Anoitece.
Tudo escurece
De repente.
Um silêncio total
Invade a natureza.
Neste instante
Me encontro 
sozinho
Como meu pobre
Coração
Marcada 
Pela tristeza.

Ao longe ouço piar
De um pássaro 
noturno.
Parece anunciar 
Que algo 
está chegando.
E surge a lua.
Tão bela e radiante
Que a toda terra
Vai clareando.

E o seu clarão
Tão esplendoroso
Clareia tudo
Ao mesmo instante.
E eu a fito, olhos 
Cheios de lágrimas
Com saudades
De um amor
Que está distante.

Parece-me
Que a lua,
Também chora.
Deve ser
Como eu 
De saudade.
Pois deve
Ter dado 
muito amor
E em troca
Recebeu
Só maldade.

Só assim
Eu sinto 
Que  a vida
As vezes 
Nos dá 
Tudo errado.
Nem sempre
A quem n
Nós amamos.
Por ela 
Somos amados.
.......................

Poesia do Erleu
Junho de 1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário