O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ENCONTRO E DESPEDIDA

ENCONTRO E DESPEDIDA

Em um amanhecer
De primavera
Sentia-me 
Galantemente 
Ao teu lado.
Falávamos lindas
Coisas de amor
Éramos
Um Feliz casal 
Apaixonado.

Tomei 
Tuas delicadas mão
Tão meigas,
Tão macias 
E acariciantes.
Beijei-as
Com meiguice,
Apaixonado.
Como era feliz
Naquele instante.

Depois
Veio a hora do adeus.
Um adeus tão triste
E malgrado
Dei-te um beijo
Cheio de amor 
E ternura
Beijo, que será
sempre lembrado.

Onde estiveres
Meu grande amor.
Escreva, telefone, 
mande mensagens
Quando de mim 
Te lembrar.
Pois assim 
O nosso amor
Jamais 
Ha de acabar.

Movido de tão
Grande tristeza,
Sozinho, 
Vivo a pensar.
De que adianta
Esta mísera vida
Se com quem eu 
Mais amo e adoro
Só tenho prazer
De encontro
E despedida!
..............................
Erleu Fernandes
Em setembro de 1966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário