O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NUVEM DE LÁGRIMAS.

NUVEM DE LÁGRIMAS

Paulinho Rezende 
e Paulo Debétio

Há uma nuvem 
de lágrimas 
sobre meus olhos
Dizendo pra mim 
que você foi embora
E que não demora 
meu pranto rolar
Eu tenho feito de tudo 
pra me convencer
E provar que a vida 
é melhor sem você
Mas meu coração 
não se deixa enganar
Vivo inventando paixões 
pra fugir da saudade
Mas depois da cama 
a realidade
É só sua ausência 
doendo demais
Dá um vazio no peito, 
uma coisa ruim
O meu corpo querendo 
seu corpo em mim
Vou sobrevivendo 
num mundo sem paz
Ah...
Jeito triste de ter você
Longe dos olhos 
e dentro do meu coração
Me ensina a te esquecer
Ou venha logo 
e me tire dessa solidão
..............................
Blog: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário