O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

POBRE PEITO MEU.

POBRE PEITO MEU

(Erleu Fernandes)

Saí 
de sua vida
De cabeça 
erguida
Tão cheio 
de razão!
Não quis 
a sua vóz 
escutar
Sequer 
quis reconciliar
Nem ouvir 
teu coração.

Meses e anos
Que passei 
sempre 
ao seu lado
Sem mais 
ser seu 
namorado
Nunca quis 
te entender.
Saí de sua vida 
estrada afora
Pra bem longe 
eu fui embora
Só te fiz 
você sofrer.

Longe de todos 
e de você 
aqui estou
De tudo 
o que restou
Ficou so
mente eu.
Os erros 
cometidos 
no passado
Estão aqu
Estão bem 
guardados
Nesse pobre 
peito meu
.....................

Blog: O Ponto 
do Poema.
(Erleu Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário