O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

UM GRANDE AMOR.


UM GRANDE AMOR.

(Erleu Fernandes – 26/11/13)


Mesmo perto estou distante.
E no meu olhar 
De enamorado e de amante
Ponho-me a pensar.
Sim, ponho-me a perguntar
Onde foi que erramos
E distraidamente deixamos.
O nosso amor se acabar?

Lindos momentos
vem-me à lembrança.
Caminhávamos felizes
como duas crianças
Já que nada nos preocupava.
Caminhávamos descalços,
pela estrada
Sorríamos, dando doces gargalhadas
Viver o nosso amor 
Era, o que nos importava.

Mas o tempo foi passando
E a gente foi-se distanciando
Deixando esfriar
um amor tão bonito.
E hoje, o que somos em nossa estrada?
Duas almas soltas, desgarradas
Vivendo só da lembrança
Com o olhar distante, no infinito.

Como numa via férrea,
Em seus trilhos,
Perdemos o nosso brilho
Sem mais forças para amar.
Caminhamos lado a lado
Mas sempre separados.
Sem nunca mais nos tocar.

Sim, minha doce colibrí
De sua vida eu saí
Somos hoje tristeza e dor.
O que resta de nós dois
É o somente tudo que foi

O fim de um grande amor.
.......................................

O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário