O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DEIXO PRA VOCÊ.

DEIXO PRA VOCÊ.

(Erleu Fernandes)

Deixo pra você um sorriso
Meu carinho!
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo pra você uma flor
Com cheirinho de amor...
Deixo também minha mão
E também minha amizade.
Se acaso você precisar
Um afago em teu coração.

Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho
Sou alguém...
Que de ti precisa
Para seguir... 
e sorrir.

Que em todos 
os momentos
De tua vida,
Haja paz e muito amor
E que tu esteja sempre
Conquistando teus ideais
E realizando teus sonhos,
Até que nos encontremos
No céu, na casa de nosso Pai.

Que Deus Te abençoe...
Agora, amanhã e sempre.
Somos na família de Deus
Mais que parentes.
Se hoje estamos unidos
Nesta estrada rumo certo
Passos firmes
Sorrisos abertos.
É porque a felicidade
Que bateu em nossa porta
Nos levará a eternidade.
...................................

Blog. O Ponto doPoema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário