O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2014

O MEU BEM MAIOR.



O MEU BEM MAIOR

Boa Noite. 

Sim, Boa Noite. 
Pois amanhã. 
É outro dia a mais. 
Sem nada a intervir. 
Nos nossos ideais. 

Sabem porque? 

Porque o bem maior. 
Não vai nos deixar.  
Sempre estará. 
Cuidando de nós. 
E quer nos salvar. 

Ele é Jesus. 

Ele é Jesus. 
Ele é Jesus. 
O meu bem maior.
Ao lado desse amor.
Eu nunca estou só.

(Composta por Erleu Fernandes.

23: 30hs de 09/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário