O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

jESUS vIVE E É O SENHOR

JESUS VIVE E É O SENHOR

(Erleu Fernandes).


Senhor...
Quão grande
É o seu amor,
Que sem medir
A dimensão da dor,
Morrestes por mim...
Por nós.


Agora...
Te encontro.
Não numa estrada
De Damasco.
Mas muito só...
Doente...
Fraco...
Nas tantas pessoas
Que povoam
Este mundo
Cheio de ódio,
De ganância,
De divisão.


Só agora
Tu me diz
es:
"Eu te amo!
À muito
Por teu amor
Eu clamo,
Sem que
Me dês
Uma brecha
Pra em tua vida
Eu entrar".


Fica comigo Jesus!
Provarei
Um pouco
De sua cruz.
Ainda,
Que o mundo
Me sufoque.
Eu te prometo
Caminhar contigo
Sempre!


Nada fará mudar
Meus sentimentos.
Serei pra ti
Um eterno
Instrumento.
E onde
Quer que eu ande
Sempre
Testemunharei.
Que tu, Jesus,
Vive!
E és:
O SENHOR.


*********************
Existe algo mais gostoso
do que a gente testemu-
nhar que Jesus vive?
Esta é a minha fé.
........................
Blog: O Ponto do Poema.

JSEUS VIVE E É O SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário